9.9.06

Retorno de Ricardo

- Alô?

- Oi, Ana! Sou eu, Ricardo.

- Ouviu "Rádio Blá"?

- Ouvi.

- E aí?

- E aí.

- Como assim "e aí."?

- "E aí?" não significa nada, já pensou nisso?

- Não. E daí?

- Chega, Ana... Cansei desse blá-blá-blá...

- Então tá.

- Quer saber mesmo? Pra mim você tem medo.

- De quê?! De você?

- Não. Medo de viver. Medo de ser feliz. Vai ouvir Infinita Highway, depois a gente se fala.

- Mas Ricardo...

- Tchau!




Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Você me faz correr demais os riscos dessa Highway
Você me faz correr atrás do horizonte dessa Highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto,
Deserta Highway
Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos...
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo
É sobretudo a lei da Infinita Highway...
(...)
Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
E é inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo não corra, não morra, não fume
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes

A minha vida é tão confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute, garota, façamos um trato
Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato
Eu posso ser um Beatle, um beatnik ou um bitolado
Mas eu não sou ator, eu não tô à toa do teu lado
Por isso garota, façamos um pacto de não usar a Highway pra causar impacto

110, 120, 160,
Só pra ver até quando o motor agüenta
Na boca em vez de um beijo um chicle de menta
E a sombra do sorriso que eu deixei..."

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ricardo que me perdoe, mas o argumento da Ana foi mais inteligente! Essa conversinha de medo e blablabla não convenceu...

Anônimo disse...

E você já viu homem ter argumento mais inteligente que mulher numa situação dessas?