9.8.06

"Minha filha, você precisa usar umas roupinhas mais femininas!"

"Onde você pensa que vai com esse decote?"

"Você precisa arranjar um marido!"

"Por que você não usa umas roupinhas mais modernas, minha filha? Você parece a sua avó!"

"Morar junto? Como assim? Não concordo!"

"Olha aquela ali, que louca! Chegou agarrando todo mundo!"

"Hum... isso não dá certo! Eu tenho uma sobrinha que namorou um ano e foi viver com um cara... Levou um pé na bunda!"

"Cuidado Fulana! Você tem andado muito com a Sicrana! Essas roupas que você vem usando..."

"Quem não quer casar não quer compromisso. Abre o olho!"

"Fecha essas pernas, menina!"




Música Incidental: Ser, Fazer e Acontecer (Gonzaguinha)

"Que uma mulher pode nunca nada isso eu já sei
É o grito da dona moral todo dia no ouvido da gente
É que eu estou pela vida, na luta
Eu também sei
E meu caminho eu faço
Nem quero saber que me digam dessa lei

Porque já sofri, já chorei, já amei
Vou sofrer, vou chorar e voltar a amar
Porque já dormi, já sonhei, acordei
E vou dormir, vou sonhar, porque eu nunca cansei

É que sinto exatamente aquilo que sente
qualquer um que respira

Uma perna de calça não dá mais direito a ninguém
de transar o que seja viver

E por isso eu prossigo e quero e grito
no ouvido dessa tal de dona moral
Que uma mulher pode nunca é deixar de
ser e fazer e acontecer..."

Nenhum comentário: