5.8.06

Bruta Flor do Querer

Vem cá mulher, não disfarça,
não precisa ficar sem graça

Me usa, me abusa,
me faz rastejar pelo chão

Coma minha carne, beba meu sangue
Leve embora meu dinheiro
Mas me deixa chupar teu grelo

Porque os que te falam de amor
Não vão chupar teu coração.



Música Incidental: Damas da Noite (Wander Wildner)

"Eu vejo mulheres na chuva da noite
Entregando seus corpos pra qualquer um
A velhos e gordos mais podres que a noite
Que a noite...

Encostadas nos postes, nas rodoviárias
Sentadas nas sujas sarjetas do asfalto
Entregando seus corpos pra qualquer um
Qualquer um...

Eu admiro as mulheres
Que usam seus homens
Fazem de tudo o que querem
Por dinheiro ou prazer

Às duas da tarde, cinco da manhã
No carro, na cama, em qualquer lugar
Sempre a postos pra saciar alguém
Alguém...

São máquinas de sexo e de prazer
É tudo tão fácil pra você gozar
Estão sempre prontas pro que vier
Quem vier...

Eu admiro as mulheres..."




PORQUE O ESPÍRITO É FORTE, MAS A CARNE É MACIA E SUCULENTA...

Nenhum comentário: