15.10.06

"Você é prolixo, eu sou barroca"

(Uma sabiá...)



E agora não há palavra que nos revele. Só uma profusão de (in)significantes. Releve todas as horas à toa, doentes, ausentes. Pelo papel escorre o sangue derramado pelas pontas das canetas que rasgam nossa carne a cada palavra vomitada. Função de xis, ninguém quer saber mesmo. Não era esfinge nem medusa, mas queria saber o valor da hipotenusa. Tropicou na parlenda. "Na cabana da floresta / morava uma linda princesinha". O chão, já não sabia se de folhas ou estrelas. Afundou no frio do inferno só pra ver de perto. Instantâneo. Enlouquecido, correu para ter de volta o jardim florido. Passou da hora. O jardim já não é elétrico, só as cercas o são. Viu apenas amareladas palavras sobre a grama verde. Quis atravessar, ficou chocado. Outros tempos, vida bandida, ilusões perdidas. Completamente fora de hora. Você é duro. Não é. A festa acabou. Tira essa merda desse sorriso do caminho. Eu tenho a minha dor.

6 comentários:

Feliz disse...

ô zé... valeu pelo comentário lá. se eu soubesse como colocar link lá no céu, eu colocaria poucos. o seu estaria lá. abraço.

Anônimo disse...

Se ele me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém

Anônimo disse...

Oiê! Parece que a segunda-feira é de primeira, hein. Gostei da conversa de almas barrocas. Vam'bora então, mantendo o sorriso no caminho... Sim, embora a dor seja tua, minha, nossa. Ó poetas sofredores! Vê-se que não somos concretos, concretudos, nem concretistas.
beijo & café com chocolate,
Palena

Anônimo disse...

Alô, tem alguém vivo porrrraí?!
Boa semana.
beijo,
Palena

Anônimo disse...

Adoro Barroquices!
Gostei do texto, sabes?
meu, ele ESQUECEU a minha proposta, entregou a de todos, mas esqueceu a minha... ai meu, olha que bosta! agora ele sabe que AQUELA é a minha... hehehe... beijo-beijo!

Anônimo disse...

Adoro Barroquices!
Gostei do texto, sabes?
meu, ele ESQUECEU a minha proposta, entregou a de todos, mas esqueceu a minha... ai meu, olha que bosta! agora ele sabe que AQUELA é a minha... hehehe... beijo-beijo!