15.6.10

Campanha ordinária pelo bem-estar social

   Muito bem, chegamos a mais uma Copa do Mundo. Momento de alegria para a maioria. Eu disse: maioria. Tem gente que se deprime, fica de saco cheio, acha uma idiotice ficar diante da televisão durante uma hora e meia só pra ver vinte e dois marmanjos correndo atrás da Jabulani. O pior é que muitos deles só fazem mesmo é maltratar a pobre coitada.
   A euforia de muitos torcedores traz ainda o que para muitos é incômodo: o barulho produzido pelos mais fanáticos que não resistem e caem de boca na Vuvuzela. Já ouvimos vários comentários a respeito dela. Dizem que o ruído é realmente insuportável e tem desequilibrado várias partidas. Estivessem os efeitos da Vuvuzela limitados às quatro linhas, tudo bem. O problema é que tem gente por aí que só quer saber de meter a boca nas famigeradas cornetas.
   A Campanha ordinária pelo bem-estar social vem para evitar que a Vuvuzela saia das quatro linhas e invada as quatro paredes. É uma campanha para todos os que amam o futebol ou não, pouco importa. Aliás, importante mesmo é participar da campanha. Faça uma mulher feliz: caia de boca na Vulvadela! Os ruídos que se produzem quando se cai de boca na Vulvadela são infinitamente mais agradáveis aos ouvidos do que os produzidos pela Vuvuzela!
   Quem já comprou a tal corneta não precisa se deprimir: basta não esquecer de cair de boca na Vulvadela! Quem pretende comprar não precisa ficar constrangido: basta lembrar que cair de boca na Vulvadela será sempre mais importante do que cair de boca na Vuvuzela! Quem não tem, não vai comprar e, ainda por cima, odeia futebol... vê se pelo menos participa da campanha para deixar o céu mais azul, o sol mais brilhante, as flores mais coloridas e os jardins mais perfumados: caia de boca na Vulvadela!

Campanha ordinária pelo bem-estar social adverte:
meter a boca na Vuvuzela alheia pode
ser extremamente prejudicial à saúde!

Nenhum comentário: