8.11.06

Procura-se

Cansado de esperar por uma resposta da Ana, Ricardo resolveu tentar de novo, mas não sabia por onde começar. Tinha plena consciência de que o mundo já havia mudado demais, estava certo de que não encontraria no bar no cinema na danceteria no parque a mulher que imaginava. Ricardo era mesmo um cara do século antepassado. Comprou o jornal de domingo e abriu o caderno de Classificados. Não se sabe o que foi, se uma conjunção astral, um lance de dados, obra do acaso, se foi tudo junto... Deu de cara com o seguinte anúncio:

"Meu nome é Gal e desejo me corresponder com um rapaz que seja o tal (...) E não faz mal que ele não seja branco, não tenha cultura, de qualquer altura eu amo igual (...) E tanto faz que ele tenha defeito ou traga no peito crença ou tradição (...) Eu amo igual."

Apesar de achar estranho ver um número de telefone no final do anúncio de alguém que queria se corresponder, Ricardo resolveu ligar. Sim, era mais uma mensagem de voz...

"Meu nome é Gal, tenho 24 anos. Nasci na Barra Avenida, Bahia. Todo dia eu sonho alguém pra mim. Acredito em Deus, gosto de baile, cinema, admiro Caetano, Gil, Roberto, Erasmo, Macalé, Paulinho da Viola, Lanny, Rogério Sganzerla, Jorge Ben, Rogério Duprat, Waly, Dircinho, Nando e o pessoal da pesada. E se um dia eu tiver alguém com bastante amor pra me dar
Não precisa sobrenome
Pois é o amor que faz o homem."
[ "Meu nome é Gal" (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) ]

Nenhum comentário: