25.11.06

Fest fud?

Aêêê!!! É a festa do livro na universidade!!!

Compra ele, compra ela, compra até mulher banguela!
Na minha banca é mais barato! Mulher feia não paga, mas também não leva...

Promoção e pra mocinha! Desconto mínimo de 50%!!!

E numa banca disputadíssima tinha umas pirâmides.
Quem me levou foi a Olívia. Tinha A Montanha Mágica por trinta dinheiros.
Um rapaz já tinha feito o pedido. A Olívia também. Eu pedi uma pra mim.
A menina do outro lado da banca parecia confusa, era muita montanha junta.
E como o aquele negócio estava uma feira mesmo...

- Olha, são três montanhas mágicas e um grande sertão pra viagem!

- Tutaméia acompanha, senhor?

- Não, obrigado!

- Aqui está seu pedido. Algo mais?

- Hum... Pensando bem, me dá um corpo de baile.

(um picareta grita lá do fundo)

- Vai comer agora ou quer que embrulhe?

2 comentários:

Feliz disse...

o zé... não me confunde! abraço.

Anônimo disse...

haha. captou bem o espírito da coisa!

menos a mulher que tava vendendo. "vigia, fica vigiando! deixa que eu cobro, você fica vigiando!"