25.5.10

orgulho

Tive grata surpresa hoje ao encontrar o Rogério na faculdade
não só por revê-lo, mas porque ele me contou que acabou de
entrar no mestrado. Não, não me surpreende que ele tenha
entrado no mestrado. Fiquei surpreso porque há muito não
o via e não imaginava que ele já estava participando do
processo seletivo. Fiquei muito feliz porque conheço um
pouco da história dele e sei que nunca foi fácil consquistar
o espaço que ele tem conquistado: noites em claro, disposição,
desejo de crescer como ser humano, muitas horas sem dormir e
ainda assistir às aulas da graduação e da lincenciatura depois de se
ralar todo no trabalho. Enfim, quero deixar aqui o registro da minha
admiração e do respeito que sempre permeou nossa convivência no
cotidiano da faculdade e o meu orgulho em tê-lo como amigo. Parabéns!

Um comentário:

Olivia disse...

ae ae ae :)